terça-feira, 19 de abril de 2011

Simplesmente e apenas

Cada dia que passa tornas-te mais importante, fecho os olhos e as imagens de todos os nossos momentos me passam pela cabeça.
É incrivel como tu conseguiste conquistar-me completamente, ninguem nunca havia dominado os meus pensamentos e o meu coração como tu.
O tempo passa e muita coisa muda, posso tentar convencer-me que não, posso tentar amar outras pessoas, mas no fundo eu sei que és so tu e mais ninguem quem eu quero.
Eu adoro o teu perfume, sinto saudades dos teus beijos, eu vejo através de ti, eu conheço-te e bem, eu quero-te só para mim.
Mas algumas coisas são impossiveis, tirar-te do meu coração é uma delas !
Além da dor que causas.te amo-te na mesma, apesar dos erros que cometeste eu perdoo-te, apersar de dizerem que tu nunca vais mudar eu acredito que vais, eu sei que vais !
Confio em ti completamente, amo-te e amo-te todos os minutos da minha vida, o amor que ninto por ti é enorme e as palavras definitivamente não chegam para descreve-lo.
Amo-te.
Queria poder explicar-te como é esse amor, mas não sei como, queria provar que te amo, mas não sei como, queria ter-te sempre comigo, mas não sei como.
Eu so sei oque sinto e eu sinto que nunca te quero perder, sinto que tu és a pessoa mais importante da minha vida, sinto que tu és o Oposto de mim e isso faz-me amar-te cada dia mais.
Eu simplesmente e apenas amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !