quinta-feira, 14 de abril de 2011

''Quando cada dia começa,a minha principal fonte de inspiração, de sorrisos e de viida é aquele rosto, o rosto dele, que me ilumina e encanta a cada dia mais, cada beijo de intensidade profunda cheios de paixão, aumentam cada vez mais o amor que sinto por ele. Só de o olhar nos olhos sinto-me nas nuvens, só de o abraçar sinto-me rodeada por petalas num mar cheio de paixão, só de pensar nele o tempo para e ele é a única pessoa que existe no mundo para mim, por outro lado, só de ve-lo com outra o meu coração chora como se o combustível que o sustenta a minha vida acabasse, só de pensar qe um dia tudo vai acabar volto, novamente, a aproveitar cada segundo como se fosse o último, pois ele é TUDO que me faz viver...'' Eu posso ter dito isso a uns dias, posso ter te amado por vários meses, muitas horas, posso ter deitado muitas lágrimas por ti, só por saber que nunca iria ter o teu coração... E agora parece que cada lágrima que chorei não adiantou de nada, tudo que te disse não significou nada, foi tudo em vão.. Mas agora acordei e decidi Sorrir, Seguir em Frente, Ser feliz, percebi que não vale apena, e que estava enganada em relação a existir um ''nós'' oque nunca vai acontecer... E agora tenho coragem de dizer ACABOU... Tenho força suficiente pra sorrir e ignorar... Agora seguirei em frente e ponto final paragráfo....
Será mesmo ?
Mas infelizmente so saberei com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !