quinta-feira, 14 de abril de 2011

Podes tentar sarar as feridas do meu coração, podes tentar apagar nossos momentos das minha memoria, podes tentar fazer-me esquecer que um dia houve um ''NÓS''.
Mas esqueces que as feridas no meu coração podem sarar, mas sempre estarão lá cicatrizes que nao desaparecerão com o tempo.
Esqueces que os nossos momentos, nunca serão esquecidos, por mim, e talvez daqui a algum tempo eu olhe para tras e não cometa os mesmos erros que cometi contigo.
Esqueces que eu Nunca, Jamais, Em Momento Algum esquecerei que houve um nós, que foi bom enquanto durou.
Eu amei-te do jeito mais profundo que alguem pode amar uma pessoa e só eu sei as lágrimas, muitas lágrimas que eu chorei quando tudo chegou ao fim :'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !