quarta-feira, 13 de abril de 2011

Musiica..

A musica é o meu mundo, faz-me expressar os meus sentimentos e diminuir a dor.
Quando choro ela anima-me e faz-me colocar os pensamentos no lugar, evita sempre que eu faça loucuras e acalma-me como mais nada nem ninguem consegue fazer.
Cantar, cantar pra mim é um TudO ! Não consigo passar um dia sem cantar, mesmo com a voz mal, eu canto, quando estou doente, eu canto.
Quando canto afasto a dor e esqueço os problemas, entro em uma paz profunda que me afasta do mundo.
Quando canto sinto-me bem.
Quando eu canto posso ser eu própria sem ter medo do que os outros vão pensar. Pois quando eu canto nada de mal afecta os meus pensamentos ou destroem a minha felicidade.
Cantar ta no meu sangue e é mais forte que eu, nunca deixarei isso de lado, pois uma coisa pra mim é certa, quando o mundo esstiver contra mim ou quando eu sofrer uma grande queda terei sempre a letra de uma musica, a nota de uma guitarra que me ajudará a não atravessar a dpr sozinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !