quarta-feira, 13 de abril de 2011

Posso dizer que acabou, posso dizer qe já não vale apena lutar por um amor perdido.
Mas não me consigo convencer, pois quando olho para ti meu coração bate mais forte, minha respiração fica mais forte e o mundo para.
Nada nem ninguem importa. Só tu e o nosso amor !

Posso dizer que é o fim ! Posso dizer que não há mais nada a dizer. Posso iludir-me. Mas se tu soubesses como eu queria poder recomeçar, quanta coisa eu tenho para falar !
Se tu soubesses o quanto eu choro por te ter perdido.
Se soubesses o quanto eu queria estar contigo e dizer que te amo !
Se soubesses que eu uso uma mascara para pelo menos tentar esconder oque sinto, e essa mascara um dia irá cair e tu perceberas quem eu realmente sou, o quanto apaixonada estou e como eu SIMPLESMENTE não consigo ficar longe de ti.

O amor que sinto por ti é muiito ou talvez totalmente impossivel de explicar !

Mas eu sei, posso tentar esquecer, mas eu sei que TU só e simplesmente TU és o MEU mundo !

Eu posso falar, porque falar é facil, mas esquecer não consigo. Já tentei várias vezes mas tu és muito mais que uma paixão tu DOMINAS o meu coração !

Amo-te mais doque a tudo nesse mundo ! E desculpa, mas talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !