quarta-feira, 13 de abril de 2011

Duviidas..

As vezes pergunto-me PORQUE:
Porque temos que lutar pelo que queremos ?
Porque temos que escolher nossos caminhos ?
Porque não temos o mundo para nós ?
Poque não é suficiente oque eu tenho ?
Porque não pode ser mais ?Porque não pode esperar ?
Porque a vida é assim ?

E chego a conclusão de que :
Lutamos pelo que queremos, pois se não lutarmos ninguem irá lutar por nós.
Escolhemos os nossos caminhos, pois se alguem escolher por nós poderá fazer uma escolha errada, que depois não poderá voltar atrás.
Ter o mundo so para nos é egoismo, se ficassemos sozinho, unicamente sozinho no mundo, não teriamos com quem compartilhar melhores, piores, felizes, tristes, dolorosos, em fim, todos os momentos das nossas vidas.
Nunca estamos satisfeitos com oque temos, mas esquecemos que há pessoas que nem se quer têm metade doque nós temos.
As coisas excesivas demais as vezes enjoam. E se gastarmos tudo de uma vez depois não teremos nada.
A vida é assim porque nós fazemos dela assim ! Temos que querer e fazer por receber.



P.S- Minha opinião !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !