quinta-feira, 14 de abril de 2011

E é assim...

Não vale apena dizer mais nada... Se de um momento para o outro tudo mudou, para pior, deve ter de ser assim... Pra que lutar por uma coisa impossivel?.. Pra que chorar se não vaii adiantar de nada?.. Mas uma coisa é certa atrás de cada sorriso se esconde uma lágrima.. A ''felicidade'' é uma mascara para esconder a tristeza e evitar que saibam que EU TE AMO, mas essa mascara esta cada vez mais frágil e a qualquer momento todos vão ver oque eu realmente sinto... As vezes queria poder dizer: não, não o amo. Mas não consiigo esconder esse amor, e em cada minuto que passa sinto que esta mais dificil... Já tento esquecer-te a muitos meses mas cada vez que tento lembro-me outra vez, lembro-me de TI lembro-me de ser tu e só tu que completas a minha vida... Pergunto-me se realmente quero que acabe e se quero seguir em frente... E descubro que eu NÃO quero que acabe, muito MENOS seguir em frente, quero-te só a ti e aproveitar cada miinuto... Mas a existencia e sobrevivencia de um ''NÓS'' ta cada vez mais dificil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !