quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amor, que eu sinto

eu sei que é amor, já não resta duvida !
O modo como penso em ti, a intensidade dos nossos beijos, o desejo de sentir-te em mim, os nossos olhares que me levam a lua.
agora percebo oque é o amor, não consigo explicar, mas sinto-o na mesma.
o amor, um amor tão puro e verdadeiro, pode não ser correspondido, mas continua a ser amor na mesma.
o meu amor, o amor que eu sinto por ti !
posso não saber muita coisa sobre o amor, mas sei que esse amor é verdadeiro e puro, intenso e profundo, é um amor enorme e bonito !
enfim é o Nosso amor. Que nasceu dos nosso olhares, dos nossos beijos, dos nossos momentos, esse amor que torna todos momentos contigo perfeitos, esse amor que me domina por inteira e que não me abandona!
esse amor que causa alguma dor quando eu realmente vejo que tu não vais ser meu novamente, que não me vais amar como eu te amo, de um jeito meio sem jeito, de um jeito simples, a meu jeito...
ja tentei expulsar de mim esse amor mas ele não quer sair, ele me diz que eu te quero aqui pra mim, e que me posso tentar iludir mais não vai funcionar porque posso tentar mas não consigo vencer esse amor, que é tão forte e resistente.
O amor que eu sinto por ti !
Resumindo e concluindo AMO-TE !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !