quinta-feira, 14 de abril de 2011

É amor, ou uma grande atracção ?

Quando acordo de manhã a unica coisa que me da vontade de viver é o sorriso dele.
Quando ele olha-me nos olhos eu consigo percebe-lo, quando ele abraça-me sinto o calor dos seus braços em mim, e sinto-me segura, os nosso momentos são muiiito importantes pra mim, cada beijo tem uma intensidade enorme, ele faz-me esquecer os problemas, faz-me sorrir, faz-me chorar..
Quando ele magoa-me se calhar sem saber como eu sofro como se o meu mundo fosse desabar, como se a minha energia acabasse e eu não tivesse mais forças pra continuar.
A voz dele, quando diz palavras doces, levam-me a lua e faz-me gostar cada vez mais dele
Ele é o MEU mundo! E as vezes eu penso que ele será o meu mundo durante muito tempo...


Agora digam-me vocês, é amor ou um grande grande atracção ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem (;
Tambem podem dar ideias de textos para eu falar !
Obrigado por visitar o meu blog !